domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vozes do Espírito...


Deus é meu Pai.
A Natureza é minha Mãe.
    O Universo é meu Caminho.
    A Eternidade é meu Reino.
    A Imortalidade é minha Vida.
    
A Mente é meu Lar.
A Verdade é meu Culto.   
O Amor é minha lei.
O Coração é meu Templo.

    A Forma em si é minha Manifestação.
    A Consciência é meu Guia.
    A Paz é meu Abrigo.
    A Experiência é minha Escola.

    O Obstáculo é minha Lição.
    A Dificuldade é meu Estímulo.
    A Alegria é meu Cântico.
    A Dor é meu Aviso.

    A Luz é minha Realização.
    O Trabalho é minha Bênção.
    O Amigo é meu Companheiro.
    O Adversário é meu Instrutor.

    O Próximo é meu Irmão.
    A Luta é minha Oportunidade.
    O Passado é minha Advertência.
    O Presente é minha Realidade.
    O Futuro é minha Promessa.
    
O Equilíbrio é minha Atitude.
    A Ordem é minha Senha.
    A Beleza é meu Ideal.
    A perfeição é meu Destino.


Espirito não identificado
Psicografia de Chico Xavier
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário