sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amar a Deus... (Omraam Mikhaël Aïvanhov)


"Amem o Criador, Aquele que é a origem de toda a vida! Vocês sentirão Ele Se manifestar através de todas as criaturas. E Ele será aquilo que amarão nelas, o Único, só Ele corresponderá às aspirações do seu coração e da sua alma. 

Muitos homens e mulheres na história, dos quais são relatadas as aventuras e as conquistas amorosas, tiveram um trágico destino justamente porque não haviam compreendido essa verdade.

Os seres em carne e osso que vocês afirmam amar e buscar são apenas intermediários, condutores destinados a transmitirem as energias divinas, e se quiserem continuar a amá-los, devem pensar em restabelecer todos os dias, o contato com o mundo que está no alto. Não se preocupem em saber quem amarão ou por quem querem ser amados. Amem primeiro a Deus, e Ele Se apresentará para vocês, lhes sorrirá e os encherá de alegria através das criaturas. Vocês as amarão e serão amados por elas, pois amarão a Divindade que habita nelas, e porque essas criaturas também A descobrirão através de vocês."

Omraam Mikhaël Aïvanhov 

Nenhum comentário:

Postar um comentário