sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SONHO DE AMOR (A. C. H. P. S.)



 Eu quero um sapo lindo pra amar,

Desses cheios de verruga e de um verde bem vistoso!

É difícil de achar?

Olhos bem esbugalhados. Peço só pra ser cheiroso!


Quero um sapo bem alegre,

Desses que adoram pular,

Que num beijo me carregue

A sensação de voar.


Quero um sapo que cante,

Coaxando para a lua,

Que dance tango como salsa

E me tome como sua.



Um sapo da Sapolândia,

Desses que comem besteira,

Que cometem travessuras,

Que adoram falar bobeira.




Que vivem cercados de amigos,

De flores, bichos, natureza,

Que não hesitam a terra,

 Comungam qualquer grandeza.


 

Se eu não prefiro um príncipe,

Desses que não têm defeito?

Deus me livre! Traz um sapo

E tudo fica perfeito!







Publicação do poema gentilmente autorizado pela própria autora: A. C. H. P. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário