segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aïvanhov - Verdadeira união



"Os homens e as mulheres se procuram. Instintivamente, eles sentem que, enquanto não encontrarem uma pessoa para se unir, lhes faltará alguma coisa. Mas, para o ser humano, a verdadeira união só pode acontecer interiormente com o Princípio divino que cada um traz dentro de si. Quando ocorre o contato, a centelha jorra e, de repente, ele sente todo o seu ser vibrar em uníssono com a imensidão e fundir-se nela.
Trabalhem para conseguir fazer, pelo menos uma vez na vida, a experiência dessa fusão. Será como uma gota de luz que continuará a viver em vocês. E deverão continuar a manter essa união até alcançarem todo o saber, todos os poderes. É então que começa o verdadeiro trabalho: vocês passaram para a outra margem, para o caminho da perfeição. Mas ainda há uma grande distância a percorrer até alcançar a meta. Vocês colheram uma gota de luz e, graças a essa gota, já podem beber e serem felizes, mas ainda não mergulharam no oceano.  

 

Então, devem continuar até se tornarem uno com o oceano da Luz divina. Nesse momento, terão se reencontrado verdadeiramente."



Omraam Mikhaël Aïvanhov



Mensagem recebida em italiano da Edizioni Prosveta e traduzida para o
português (brasileiro). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário