quinta-feira, 21 de julho de 2011

Considerações sobre o Eu Verdadeiro (Masaharu Taniguchi)





Considerações sobre o Eu Verdadeiro


(Palavras a serem mentalizadas)

Neste momento, abro os olhos da mente e tomo consciência da natureza divina de minha alma; conscientizo que estou em perfeita união com Deus, Pai de todos. 

Deus está presente em tudo e em todos, está no âmago de meu ser. Por ter despertado para esta Verdade sublime, posso exigir o que é melhor para mim. 

Já não recorro à força dos outros, pois sei que Deus é força suprema e conscientizei que essa força imensa está alojada em mim. 

Embora eu não esteja ainda manifestando essa força em todos os aspectos, sei que a possuo. 

Gradativamente vou manifestando a força de Deus que existe dentro de mim. 

Sou um com a Vida infinita; sou um com a sabedoria infinita; sou um com o amor infinito. 

Possuo todos os atributos de Deus-Pai. 

Orgulho-me de que minha alma não sofre tolhimento de espécie alguma. Como tenho a convicção de que sou um com Deus-Pai, minha alma está em paz. 

Se eu perceber que ainda existe em minha mente algum pensamento que prejudica a minha união com Deus-Pai, banirei, de uma vez por todas, tal pensamento. 

Sou um com Aquele que é o próprio Bem. Sou um com Deus-Pai.
Agradeço a Ele por fazer com que minha alma tenha real consciência disso. Obrigado, obrigado.



 (Masaharu Taniguchi – “Comande sua vida com o poder da mente” – 15ª Edição, pp 53-54)


Nenhum comentário:

Postar um comentário